Overclock.net banner
61 - 79 of 98 Posts
Discussion starter · #65 ·
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Attachments

Discussion starter · #67 ·
Consigo ver algumas pessoas a usar isso :)
Os mostradores podem ser bastante confusos, no entanto.

Aqui está uma folha xl que uso para ajudar a planear os mostradores (tem macros).

A folha tentará automaticamente determinar o menor número possível de medidores.
Estes servem para criar estes medidores. Editei-os e redimensionei-os no GIMP ao meu gosto.
Image

Eu realmente gosto deste tema vertical branco, mas por alguma razão, quando tento usá-lo, simplesmente não parece certo. Algo está errado com talvez a fonte ou o texto, não consigo descobrir o problema, por favor, ajude.

Discussion starter · #73 ·
gosto muito deste tema vertical branco, mas por alguma razão, quando tento usá-lo, simplesmente não parece certo, algo está errado com talvez a fonte ou o texto, não consigo descobrir o problema, por favor, ajude
Possíveis causas:

FONTES
Certifique-se de ter as fontes corretas instaladas.

ESCALONAMENTO
Tente definir o "modo de compatibilidade DPI" para aida64.exe. É uma configuração de compatibilidade do Windows que você aplica no próprio EXE. Localize AIDA64.EXE (C:\Program Files (x86)\FinalWire\AIDA64 Extreme) aida64.exe > propriedades > compatibilidade > alterar configurações de DPI alto > ativar "Substituir o comportamento de dimensionamento de DPI alto" para Sistema. Dimensionamento realizado por: 'Sistema' (na lista suspensa) > Ok/Aplicar > Reiniciar o Windows > Carregar/importar o painel e verificar se funciona agora.

Há um bug com a versão mais recente do Aida64 extreme de 10 de dezembro. (7.50.7200). Se as imagens parecerem corrompidas ou muito desalinhadas, este é provavelmente o problema. Existem duas opções para isso:

Use uma versão anterior [Recomendado]
Use a versão anterior que está aqui: Downloads de arquivos | AIDA64

Limpe o diretório de imagens do SensorPanel
Antes de importar o arquivo do sensor, limpe todos os arquivos de imagem de C:\Program Files (x86)\FinalWire\AIDA64 Extreme\SensorPanel. Isso removerá quaisquer medidores personalizados ou outros medidores, portanto, certifique-se de fazer backup do conteúdo primeiro se quiser usá-los novamente.
Por favor, me avise se isso ajuda?

Discussion starter · #75 ·
Há um bug com a versão mais recente do Aida64 extreme de 10 de dezembro. (7.50.7200). Se as imagens parecerem corrompidas ou muito desalinhadas, é provável que este seja o problema. Existem duas opções para isso:

Por favor, deixe-me saber se isso ajuda?
Não tenho certeza se isso foi mencionado ou não.

"Limpar o diretório de imagens do SensorPanel " - 'C:\Program Files (x86)\FinalWire\AIDA64 Extreme\SensorPanel '

Qualquer elemento de um painel de sensor aberto anteriormente pode ser encontrado nesta pasta. Isso inclui todos os medidores e imagens personalizados. Você pode então usar/modificar esses elementos para usar e criar outro painel de sensor.
Quanto mais painéis de sensor você abrir, maior será essa pasta. Não tenho certeza se há um limite, mas ela fica bem grande. Portanto, pode ser aconselhável fazer backup dos elementos que você gostaria de salvar e, em seguida, purgar essa pasta.

Depois de algumas sugestões úteis, fiz algumas melhorias no painel The Empire. Agora tem 2 slots adicionais na parte inferior para monitoramento de recursos, e todo o estilo agora é rebaixado, dando-lhe uma aparência volumosa e rebaixada popular em meus outros painéis.

Fiz duas cores no tamanho 515x1920. O Empire Gen II pode ser baixado gratuitamente em http://aidaskins.free.nf/. Divirtam-se pessoal!

Olá pessoal; eu voltei!

É ok compartilhar um painel de sensores BarrowCH?

Eu consegui obter uma skin muito rara que só vem com compras de displays BarrowCh; e são coisas caras. No entanto, eles dão de graça após a compra.
Créditos para a Equipe Barrow, eles criam displays muito bonitos e displays de sensores também.

Espero que isso possa ser postado aqui sem problemas.
Eu vou esperar até ser confirmado; me avise caso contrário.

Discussion starter · #78 · (Edited)
Olá pessoal; eu voltei!

É bom compartilhar um painel de sensores BarrowCH?

Consegui obter uma skin muito rara que só vem com as compras de displays BarrowCh; e eles são caros. No entanto, eles dão de graça após a compra.
Créditos para a Equipe Barrow, eles criam displays e painéis de sensores muito bonitos também.

Espero que isso possa ser postado aqui sem problemas.
Esperarei até ser confirmado; me avise caso contrário.

View attachment 2700371
Absolutamente!

Você é livre para postar qualquer painel. Se não for seu trabalho original, faça um esforço para dar crédito ao criador original.

Você também é livre para baixar e usar qualquer painel que tenha sido enviado para este tópico.

EDIT: Acabei de olhar mais de perto o painel que você postou. Se isso é realmente da Barrow, eles copiaram e usaram elementos de outros painéis. Reconheço os medidores personalizados usados em um painel diferente que eu sei com certeza. Então, eu não me preocuparia com nenhuma violação de direitos autorais.

Discussion starter · #80 ·
Este é um exemplo de como é fácil criar seus próprios painéis de sensores usando elementos de outros painéis e combinando-os.

Usei a imagem de fundo do primeiro painel de sensores para criar o segundo painel. Usei o GIMP para redimensionar e alterar a proporção. Acho que usei o Paint 3D para recolorir. Também usei elementos de vários outros painéis. Redimensionamento e mudança de cores no GIMP.

É tudo bastante simples. Mas meticuloso. Tempo bem gasto.

O Painel de Sensores original (arquivo abaixo)
Image

Minha interpretação (postada anteriormente)
Image

O segundo painel é meu design original. Todos os elementos foram modificados muito além de qualquer direito autoral. Então, tecnicamente....Meu Design Original. Qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser com ele.

Attachments

61 - 79 of 98 Posts