É para um 7800X3D, 3 M2s e 3 slots PCIE para GPU, placa de rede 10Gb (pcie x2) e placa de som (pcie x1).
Estou entre estas opções agora:
Eu não me importo com wi-fi, áudio ou rede para ser honesto...
Minhas principais preocupações são BIOS e RAM OC (principalmente para apertar os tempos) + estabilidade, então PCB de 8 camadas é obrigatório. Eu poderia arriscar e apenas pegar o MSI, pois é o mais completo e apenas esperar as atualizações da BIOS, mas não tenho certeza...
Sua linha AM4 foi ótima, mas como esta está lidando com as atualizações da BIOS?
O que vocês acham?
Estou entre estas opções agora:
- 300€- MSI MAG X670E Tomahawk Wi-Fi
- Tem uma BIOS recente horrível que não detectará meu SN850x (este problema existe há... 2 meses já?) e tem problemas de estabilidade de RAM EXPO? Caso contrário, seria a escolha perfeita.
- 280€- X670 AORUS ELITE AX
- Tem um PCIE-4, o que honestamente não me incomoda, mas seria ótimo ter PCIE5 para o futuro. Possível chiado da bobina? Fora isso, é muito bom, a BIOS é boa e os VRMs são insanos + a estabilidade da RAM parece ser de primeira linha nestes?
Eu não me importo com wi-fi, áudio ou rede para ser honesto...
Minhas principais preocupações são BIOS e RAM OC (principalmente para apertar os tempos) + estabilidade, então PCB de 8 camadas é obrigatório. Eu poderia arriscar e apenas pegar o MSI, pois é o mais completo e apenas esperar as atualizações da BIOS, mas não tenho certeza...
Sua linha AM4 foi ótima, mas como esta está lidando com as atualizações da BIOS?
O que vocês acham?